Renato Neto continua emprestado ao Gent

2ic3912

O médio brasileiro Renato Neto, formado em Alcochete, vai continuar emprestado aos belgas do Gent, onde jogou na segunda metade da época agora terminada, durante a temporada 2013/14. O clube da Liga Belga informou ainda, no seu site oficial, que no final do empréstimo terá direito a exercer uma opção de compra.

“Renato Neto vai permanecer no KAA Gent. O médio, de 21 anos, foi contratado no inverno ao Sporting e esse contrato já foi prolongado por mais um ano. Além disso, ficou também estipulado que o KAA Gent terá opção de compra no final do empréstimo”, podia-se ler no site do Gent.

Desde que chegou a sénior, Renato Neto apenas cumpriu meia-temporada ao serviço da equipa principal dos leões, tendo sido resgatado por Domingos Paciência no mercado de Inverno de 2011/12.

Esta entrada foi publicada em Futebol, com as etiquetas , , por Castelo. Ligação permanente.

Sobre Castelo

Nasci a 25 de Março num certo ano da década de 90 e desde aí que a minha vida está cheia de Sporting, nos meus primeiros anos de vida graças ao meu pai e, mais tarde, por iniciativa própria. Fui ao velhinho Alvalade pela primeira vez com 6 anos - altura em que o meu pai me fez sócio -, onde vi, entre outros, Cristiano Ronaldo jogar (e marcar) com a verde-e-branca vestida. Gosto de Pearl Jam, toco guitarra e jogo Andebol. Castelo

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s